sábado, 16 de outubro de 2010

Cheiro de saudade

Foi tanto tempo, tantos sorrisos, tantos olhares, mas no fim... Chega a doer lembrar o quanto foi bom. O seu olhar ainda me engana quando se encontra com o meu, eu chego até a acreditar que nada mudou, mas ao mesmo tempo vejo a palavra ILUSÃO estampada bem no meio da minha testa e mando essa bobagem sair logo da minha cabeça. Estou quase convencida de que o melhor é desistir disso e seguir a minha vida em frente, sozinha, mas esses tais olhares insistem em me enganar, e enganam ainda melhor quando acompanhados daqueles sorrisos que parecem ser diferentes quando são pra mim. Esses olhares e sorrisos que me enganam, podem até não ser enganação, mas o orgulho esconde isso de mim, e também de você. Esse orgulho besta que leva a atitudes idiotas e no fim, a lágrimas, muitas lágrimas quando eu deito no meu travesseiro que você adorava cheirar falando que não existe um cheirinho tão gostoso no mundo todo e me apertava toda falando que todas as caras e bocas que eu fazia eram lindas e que as minhas manias bobas eram bobas sim, mas que era o que deixavam o meu jeito de menininha cada dia mais perfeito. Não quero mais me lembrar de como você me observava, me olhava de perto, ria de mim a todo segundo, de como fazia todas as minhas vontades, dos domingos chuvosos vendo aqueles programas que você sempre amou e eu odiava, até pegava no sono e acordava com você me olhando, das músicas estranhas que você me fazia ouvir até gostar e de como você sempre reclamava das minhas, até das brigas idiotas eu sinto falta, porque mesmo nelas você não mudava esse seu olhar, de como isso tudo terminou, e de que pode nunca ter volta. Quanto menos me deparo com os seus olhares, tudo isso vai se embaçando, parece que com o tempo tudo vai sumir, mas acho que nunca vai desaparecer totalmente, quando me deparar com seus olhos novamente isso vai se concretizar um pouco mais. Mas enquanto isso eu vou deixando de ser só uma parte de mim e cada vez recupero um pedaço do que me falta, espero não me recuperar totalmente, não quero que as imagens embaçadas se tornem apenas pontos escuros na minha memória.

Kellen Mota

3 comentários:

Beca disse...

Lindo, lindo, lindo! Ameii

Camilla Leonel disse...

os pontos escuros podem ser coloridos e nem por isso deixam a gente esquecer de qualquer coisa.. mesmo quando trocamos as imagens por eles.
lindo, Kell! um beijo de saudade

Dandara disse...

Seguir é sempre importante, mas não precisa ser sozinha. E "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional", tente não confundir os dois, tente não sofrer...
Lindo texto! Beijo