terça-feira, 31 de maio de 2011

Perda

Hoje pela manhã me senti a pessoa mais estúpida da face da terra. Enquanto fico aí pelos cantos me derretendo e reclamando da minha vida, pessoas perderam as delas e deixaram apenas saudade no coração de quem as ama. Ao mesmo momento não me arrependo de reclamar de uma coisa: de não estar ao lado de quem eu amo de verdade e tive muito medo de perder isso amanhã e saber que eu não corri atrás da maneira ou no tempo certo. Apesar de ter plena consciência de que tudo acontece da maneira, no tempo e no lugar correto. Até essa notícia desoladora que tive pela manhã e que ninguém consegue entender o porquê de pessoas tão jovens terem ido embora das nossas vidas, pessoas tão cheias de vida, amigos e pessoas que as amavam. Mas Deus sabe o que faz e o que vai mandar para consolar quem eles deixaram pra trás. A vida segue e, com certeza essas pessoas darão um valor a mais do que eu mesma dou na minha vida. Acho que só um baque assim consegue mostrar pras pessoas o quanto a vida realmente vale. Mesmo não conhecendo ninguém que foi realmente ferido, tive medo. Medo da perda, tive medo até desse medo, de sentir isso de novo. Tive medo até de perder as pessoas em vida. Por isso decidi, demonstrarei meus sentimentos enquanto há tempo, doa a quem doer! A gente tem que fazer o que deve, e em vida! O medo da perda me consome mais a cada minuto...E eu não vou deixar que isso aconteça, assim como quem perdeu de verdade deve seguir a vida com a ajuda de quem Deus deixou de presente pra trás!

Nenhum comentário: